08/07/2008

Notas rápidas de um mundo lento...

A greve da greve da greve...
Num destes metrôs cariocas, ouvi duas pessoas conversarem sobre a "Greve dos Correios", argumentando que não deveriam fazer greve, visto que é um serviço essencial. Mas sinceramente, se a saúde pública, o judiciário, o INSS e outras instituições brasileiras não possuem posturas de serviços essenciais, o Correio quase não faz diferença.
Eleições
No tresloucado município do Rio de Janeiro o candidato Crivella (Integrante da Igreja Universal, sobrinho de Edir Macedo, que por sinal é dono da Record), está em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais. Enfim, que Deus nos ajude.
Escândalo
"E se Pitta não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim" - disse um famoso político. Pitta, que é amigo de Nahas (aquele do antigo escândalo da Bolsa), que é amigo de Dantas, que é amigo de um delegado, que é amigo de...
Polegar
Rafael Ilha carimba o polegar na delegacia, de novo!
Li em algum lugar...
Dirigir automóvel bêbado não pode! Mas dirigir um país, bêbado, pode?
Sem comentários
O menino de três anos, João Roberto, foi enterrado. Ouvi pessoas debatendo sobre a falta de preparo dos PM's no Rio de Janeiro, que em sua maioria, vão direto para as ruas, sem nenhum treinamento. O lamentável é que estes debates surjam apenas em casos como este, que jamais deveriam ter ocorrido.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.