22/05/2009

Um castelo de números.

Edmar Moreira tem R$ 30 milhões de dívidas trabalhistas e previdenciárias cobradas em 3 mil ações na Justiça. Parlamentar conseguiu liberar vencimentos de abril.
A luta no Conselho de Ética para manter o mandato está longe de ser a única preocupação do deputado Edmar Moreira (sem partido-MG). Acusado de ter destinado recursos públicos para as próprias empresas, Edmar está com os bens bloqueados pela Justiça, onde enfrenta cerca de três mil ações trabalhistas e uma batalha judicial para garantir o recebimento do salário como parlamentar.
Edmar só conseguiu receber no último dia 16 os vencimentos referentes ao mês de abril. Ainda assim, a partir de agora, o deputado só receberá 70% do valor líquido, já que 30% do salário ficarão depositados em juízo para garantir pagamento de uma dívida trabalhista.
(Leia na íntegra clicando aqui).
COMENTÁRIO DE M.A.D. (Autor do blog): Edmar Moreira, após derramar um "castelo de lágrimas" esta semana durante sua defesa, após declarar que nunca ganhou nada de mãos beijadas, é coroado com mais esta notícia do brilhante sítio Congresso em Foco. E pensar que ele seria do Conselho de Ética. Bom ressaltar que o "Capitão Moreira" não é um caso isolado no país.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.