09/07/2009

SBT Rio e a falta de senso

Poucos minutos atrás, deste dia 09 de julho de 2009 (13:16 horas quando escrevo), sinto que o Jornal SBT Rio perdeu o senso, ou melhor, o bom senso. Exibiu imagens que, salvo engano, foram apresentadas como exclusivas. As imagens continham um homem infartando em frente a um hospital e dentro de um carro policial.
Os policiais, cientes de seu dever, entraram correndo no hospital para buscar atendimento ao paciente. A câmera do telejornal exibia tal homem infartando, agonizando dentro do carro da polícia. Tremendo muito e com muitas dores, sua imagem era exibida sem medo, enquanto o âncora do telejornal dizia: "vejam este homem, está infartando" e assim por diante.
Em minha humilde opinião, um absurdo completo. Falta de senso jornalístico exibida em plena hora de almoço, na qual crianças muitas vezes assistem televisão junto com o pai ou a mãe. Eu, que já passei dos 30 anos, fui incapaz de continuar a ver as imagens. Desliguei o televisor e sentei-me para escrever aqui, na tentativa de sensibilizar alguém.

Um comentário:

  1. Se devo agradacer pelas coisas boas e ruins, deixo aqui o meu para o jornal do SBT RIO.
    Esta nota invasiva construiu um marco na minha vida.
    Parei pra pensar seriamente na vida.
    Me senti extremamente ofendida, invadida e magoada.
    Eu virei produto. Porque? ta pensando que nós não poderíamos estar no lugar daquele senhor?! Engano.Este mesmo senhor estava ali servindo de produto pra uma mídia PORCA E PODRE que usa de um momento muito, muito ruim, para VENDER.
    NÃO SOU PRODUTO BARATO. SOU UM SER RICO EM INTELIGÊNCIA E CAPACIDADE.
    POSSO NÃO SER MUITO DO QUE AS PESSOAS ESPERAM, MAS COM CERTEZA, NÃO QUERO SER UMA MERDA IGUAL AO ANCORA QUE ESTAVA NA FRENTE DO HOSPITAL, NÃO QUERO SER UMA MERDA DE DIRETOR DE JORNAL, NÃO QUERO SER UMA MERDA DE REPORTER.
    Se aprendi alguma coisa com isso foi que, não vendo minha dignidade pra nenhum filho da puta ganhar dinheiro com isso.
    E vai todo mundo tomar no cú e olhar pro seu rabo. Comecem a pensar, se questionar. Que vcs estão fazendo das porras das suas vidas?! Tirem a cara da novelas das indias e vai criar consciência política.
    O mundo ta se transformando há muito tempo em lata de lixo, e ta todo mundo tomando no cú e dando risada. Ou quem sabe, discutindo sobre o coitado do Michael Jackson e se achando o Ò do borogado , né?!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.