20/08/2009

Furo de reportagem do Globo

(Reproduções da 1ª página de "O Globo", 20/agosto/2009) - Warley Soares diz que levou Lina a várias reuniões, mas não se recorda das datas.
Warley Soares, motorista que atendia Lina Vieira, exsecretária na Receita Federal, disse ontem que levou Lina diversas vezes ao Palácio do Planalto e, em determinadas ocasiões, recebeu instruções específicas para conduzi-la a reuniões na Casa Civil da Presidência da República. Assustado, ele não soube informar as datas das reuniões nem revelou detalhes que poderiam confirmar o suposto encontro de Lina com a ministra Dilma Rousseff. Mas confirmou que a entrada do carro oficial no Planalto é registrada na segurança da Presidência.

Comentário de Luis Nassif
É o furo do ano. Se O Globo continuar com essa perspicácia investigatória, descobrirá que o Ministro da Fazenda, do Planejamento, do MDIC, o Secretário do Tesouro, o presidente do Banco do Brasil, também frequentavam o Palácio do Planalto.
E, descobertas todas essas visitas, lançará a grande questão definitiva: o que esse pessoal ia fazer no Palácio do Planalto? Tenho a impressão de que iam jogar biriba com o presidente.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.