28/09/2009

Um cruzeiro divino

A Imagem de Nossa Senhora da Aparecida foi pescada no rio Paraíba em 1717. Feita em argila, mede aproximadamente 40 centímetros de altura. É o símbolo maior da nação católica brasileira, é a Padroeira (Protetora) do Brasil.
Por quatro dias, em fevereiro de 2010, a Padroeira do Brasil estará realizando um Cruzeiro, deixando as terras tupiniquins para navegar em águas brasileiras e, quem sabe, abençoar o messiânico Pré-Sal.
Este é o "1º cruzeiro católico navegando com Nossa Senhora". Se séculos atrás a Padroeira do Brasil foi retirada de um rio pelas mãos de humildes pescadores, hoje passear com a mesma sobre as águas é para gente bem mais abastada.
O valor mais baixo disponível atualmente para realizar este passeio é de apenas R$ 1.802,00. O valor mais alto é de R$ 2.404,00. O evento acontecerá entre 9 e 12 de fevereiro de 2010 e contará com a presença de Myrian Rios (que rezará o terço todos os dias), Eros Biondini, Celina Borges e participação especial de Padre Fábio de Melo. O cruzeiro sairá de Santos/SP e passará por Rio de Janeiro e Búzios até voltar ao porto santista. É o turismo religioso, que vem crescendo segundo o Ministério do Turismo brasileiro.
Para maiores detalhes:

2 comentários:

  1. Deus é discur...ops, esse comentário é de outro post...

    ResponderExcluir
  2. (Risos)... esta foi ótima! Brilhante!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.