11/11/2009

Jornalismo de Apagão

Por Luis Nassif - Aqui Lúcia Hipólito diz que o Ministro Edison Lobão deu declarações que atrapalham tudo, que provocam mais confusão (clique aqui). A declaração criticada foi o Ministro ter dito que o que ocorreu ontem nada tem a ver com o apagão de 2001. É claro que não tem nada a ver, diz Lúcia. Agora foi um acidente, em 2001 foi racionamento.
Ué, então onde o erro do Ministro? Diz a Lúcia que, ao enfatizar as diferenças, Lobão quis apenar livrar o governo Lula – livrar do quê se, segundo a Lúcia, o apagão de ontem provavelmente foi fruto de um acidente? Diz que Lobão falou besteira, porque não tem nada a ver.Daí a gente pula para o G1, o canal de notícias do sistema Globo:


.
.
.
.
.
.
Clique aqui para a entrevista de Luiz Pinguelli ao Bom dia Brasil. Entrevista cautelosa e técnica do Pinguelli. O ALexandre Garcia levanta a questão dos riscos que o sistema sofre com os índios e com o MST. Imperdível!

Um comentário:

  1. Por não falam logo que nao querem o Pt na Presidência?
    É mais fácil seguir o padrão Globo de adestramento: Histórinha, novela, malhação.
    Ah! Sem contar com a Espiritualista Ana Maria Braga, que chata pra caramba. ( Sim, pra falar alguma coisa eu tenho que ter asistido um ou dois...dããã~)

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.