25/03/2010

Como insuflar o espírito animalesco

Por Edson Medeiros - É nisso que dá essa cobertura da mídia sobre o caso Isabela Nardoni. Afinal todos tem direito a ampla defesa, ou não?
Notícia do Último Segundo - Advogado de defesa é vaiado e agredido em frente ao Fórum de Santana

O advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval, e a avó materna de Isabella, Rosa de Oliveira, almoçaram no mesmo restaurante ao lado do Fórum de Santana nesta quarta-feira. No retorno, pela reação de quem está na frente do fórum, os dois tiveram uma demonstração de como a opinião pública está reagindo ao caso.
Podval foi muito vaiado pelos manifestantes e pelas pessoas que estão na fila para entrar no fórum e chegou a ser agredido com um chute. O advogado já havia sido vaiado no local do julgamento pela manhã. Apesar da agressão, Podval disse que não pensa em pedir reforço na segurança.
Já Rosa Cunha de Oliveira recebeu muitas palmas e ouviu palavras de apoio como “Calma! Eles serão condenados” e “Justiça, Justiça, Justiça!”.
Após o retorno para o almoço, o julgamento segue com o depoimento da perita Rosângela Monteiro, do Instituto de Criminalística. Na primeira parte do seu depoimento, ela afirmou que tentaram apagar manchas de sangue no apartamento em que morava Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá e de onde Isabella Nardoni, segundo o Ministério Público, foi jogada.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.