27/04/2010

O que saber e como espalhar


No ano de 2009, quase sem querer, resolvi participar do prêmio Top Blog, na categoria de comunicação, entre os profissionais. Para minha surpresa, fiquei entre os cem mais votados entre mil oitocentos e tantos blogs. 
O selo que ganhei, na cor lilás, está em minha página. Agora, em 2010, outra votação para o Top Blog. Dessa vez, resolvi divulgar um pouco mais (quem sabe eu ganho entre os três primeiros colocados, fico rico e vou morar na Europa).
De qualquer modo, saiba que é simples votar: basta clicar no selo desse post ou no selo que está na página principal, permanentemente, até o fim da votação. Caso você não goste de clicar em selos, basta clicar na URL abaixo:
Claro que você, caro leitor, também pode escolher não votar. Nesse caso, você pode copiar o texto desse post e mandar por e-mail para todos os seus amigos. Pode ser que alguém queira votar. No mais, o Top Blog, até onde sei, não oferece prêmios em dinheiro, ou seja, ficar rico e ir morar na Europa não é tão simples assim, como eu gostaria que fosse.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.