12/06/2010

Um blog condenado à morte

O simples fato desse blog estar condenado à morte, numa data qualquer entre novembro e dezembro de 2010, não impedirá que algumas mudanças estéticas sejam feitas. Pois bem, o Blogger acaba de lançar um novo recurso para seus templates, permitindo um maior ajuste e, dependendo do que for feito, maior beleza.
O Comunica Tudo não deixou essa oportunidade passar em branco, apelou para uma cirurgia plástica e já exibe sua nova face para o mundo. Porém, jamais será como aquele jornal que diz "não dá pra não ler", por um motivo bem simples: é impossível reduzir os textos e continuar explorando argumentos críticos ou analíticos. Resumo e síntese são bem diferentes de pensamento e argumentação analítica ou crítica.
De qualquer modo, você, assinante de feed, pode fazer uma visita pessoal ao Comunica Tudo e ver sua nova face. Pode abrir bem os seus olhos e observar o rosto de um condenado blog. Dramático? Barroco? Não, apenas em profundas mudanças. A comunicação entre mim e você jamais será perdida, mas mudará de plataforma, de tecnologia ou seja lá o que for. Verás.

3 comentários:

  1. Quem está condenado a morte, o servidor ou seu blog? Responda no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. é o blog que está para morrer, não o Blogger (servidor)....

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.