27/08/2010

Existe algo errado por aqui

Existe algo errado por aqui, quando políticos penduram suas propagandas em favelas (comunidades) e conseguem sorrir por cima do lixo, da subnutrição, do mau cheiro e da falta de renda para pedir nossos votos.
Existe algo errado por aqui, quando se diz que o Brasil tem a melhor tecnologia eleitoral do mundo e um sistema político-midiático que permite abusos como falsas acusações sem punição.
Existe algo errado por aqui, quando celebridades diversas, que nunca se movimentaram politicamente para nada, candidatam-se veiculando bizarrices no horário eleitoral.
Existe algo errado por aqui, quando fazem comédia com aquilo que não deveria ter graça, pois a dor só é lamentada quando lateja em nosso corpo.
Existe algo errado por aqui, quando se vê um cargo político como fonte de renda e garantia de um futuro financeiro melhor e nada mais.
Quem tem um mínimo de dignidade, não se permite rir da má administração de verbas públicas, que tantas mazelas sociais causam em nosso país.
Quem teve um ente querido morto por bala perdida não entrega a segurança pública do Estado nas mãos de gente frívola.
Quem amarga horas e horas nas filas de um hospital público não entrega a saúde pública nas mãos de pessoas que afirmam não conhecer as responsabilidades que terão, caso sejam eleitas.
Existe algo errado por aqui, mas nós podemos consertar, não votando em qualquer um nas próximas eleições.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.