24/10/2010

A farsa da TV Globolinha e o candidato de papel

Talvez, nenhum outro episódio da história recente das comunicações nesse país tenha sido tão vergonhoso quanto esse da bolinha de papel. A velha mídia azulzinha do Brasil já protagonizou inúmeras farsas, mas essa última tem um fator muito importante: tornou-se amplamente popular. Não somente a bolinha de papel, mas a ridícula farsa montada pela TV Globolinha e o candidato Serra de papel.

O fato é que tanto o candidato quanto a emissora saíram amassadinhos desse episódio. Tenho observado, aqui no Rio de Janeiro, pessoas populares, humildes, sem acesso à internet, comentando que essa história da bolinha foi armação mal feita. Isso quer dizer que toda a nação brasileira já sabe da farsa. A diferença é que algumas pessoas insistem em dizer que a farsa é verdadeira e outros sabem que a farsa é uma farsa protagonizada por uma concessão PÚBLICA de televisão: a Globo.
Agora temos mais um vídeo exclusivo da farsa. Com esse audiovisual até mesmo um cego verá a farsa montada pela maior emissora do país e sustentada na pífia tentativa de eleger seu candidato a qualquer custo. Veja o vídeo abaixo:

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.