01/11/2010

Como criar uma atração no CQC (e um factóide político)

1. Marcelo Tas participa do programa "Manhattan Connection" na noite da vitória de Dilma. Afirma que há um clima internacional contra a liberdade de imprensa e que ficou espantado com a violência contra repórteres na atual campanha política nos EUA.

Os colegas de mesa se espantam e debocham de Marcelo, que garante ter visto um repórter ser algemado. Lucas Mendes, rindo surpreso, explica que foi o único episódio do gênero na campanha.

2. Marcelo Tas insiste e, com cara típica de falso preocupado, afirma sentir-se muito preocupado com o cerco à imprensa no Brasil, que estaria ficando insuportável.

3. Pouco depois, Noblat publica o post "Espancada em Brasília equipe do CQC".

"O repórter Danilo Gentili, um produtor e um cinegrafista da equipe do programa CQC foram espancados, há pouco, por seis agentes de segurança do Hotel Nahum, de Brasília, onde a presidente eleita Dilma Rousseff fazia seu primeiro discurso."

4. No Twitter, Marcelo Tas associa maldosamente o conflito (com os *agentes de segurança do Hotel Nahum*) a Dilma Rousseff, cobrando dela uma posição sobre o fato.

@marcelotas: Dilma: "prefiro barulho da midia q silêncio da ditadura." E aí? RT @BlogdoNoblat: Espancada em Brasília equipe do CQC http://bit.ly/90pfbs

5. Marcelo é questionado e responsabiliza agora os "militantes da Dilma" pelo conflito.

HelioBorchardt RT @marcelotas: Não foi a Dilma, mas os militantes dela. RT @rgartz: Deixa eu entender: a Dilma socou o Gentilli e toda a equipe do CQC?

6. Os tuiteiros tucanos, até então recolhidos pela tristeza da derrota, voltam à ativa, seguindo a dica do seu líder. Agora a responsabilidade é da "turma da Dilma", do "PT" ou da própria Dilma.

felipefilipini Parece que a turma da Dilma já começou bem! Metendo porrada no @danilogentili do CQC. Amanhã passa na BAND!

@ConservadorBr: #LutoBrasil - pela falta de democracia e pela violência do PT contra o CQC e Danilo Gentili

luizalcides Eia! E nem assumiu ainda... RT @BlogdoNoblat: Espancada em Brasília equipe do CQChttp://bit.ly/90pfbs

@lossavero: http://bit.ly/90pfbs essa é a liberdade de imprensa DILMA? começando bem ein...

@kishidomatt: CQC já foi ESPANCADO pela militância da querida Dilma. E isso logo após os resultados. Quero nem ver em 4 anos.

@Luize_Oliveira: @marcelotas Ela apenas mostrou do que ela é capaz de fazer... se o CQC fooi agredido,imagina o brasil l#oremos

7. Começa a mobilização para se assistir à nova atração do CQC, associada à tese de Marcelo Tas que fora enunciada no "Manhattan Connection".

@marcelotas: Sim, amanhã a gente mostra noCQC e vocês tirem suas conclusões. Viva a liberdade de expressão!

TiagO_Bartwoski @DaniloGentili não perco o #CQC amanhã por nada vei!Danilo Gentili e a equipe,foram espancados por 6 seguranças da Dilma começou a #Ditadura

(Publicado no Portal Luis Nassif)

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.