29/12/2010

Esse blog seguirá agonizando

Não sou um político profissional, não recebi 62% de aumento salarial e não disponho de dezenas de benefícios públicos, porém, fiz uma promessa e não cumpri. No primeiro semestre desse ano, se bem me lembro, prometi assassinar este blog e não mais atualizar seus posts. Prometi e não vou cumprir por enquanto.

A questão é que pretendia trocar este blog por um outro projeto virtual que tenho em mente. Mas esse ano meu tempo foi muito curto. Estou trabalhando durante o dia, terminando uma faculdade durante a noite, escrevendo para um jornal, colaborando com uma revista que será lançada em 2011, fotografando e, sempre que possível, dormindo. Sendo assim, não tive tempo de parir meu projeto e vocês terão de aguentar esse blog por mais um ano.

O lado bom dessa história é que este pequeno blog já ganhou dois selos do TopBlog entre os cem mais votados de comunicação profissional. Tenho textos reproduzidos em sites e blogs de todos o país, mas ainda não ganhei um centavo com essa atividade. No mais, agradeço a todos os leitores que fazem deste espaço uma pequena praça virtual de pensamento livre. Quem sabe em 2011 eu cumpra minha promessa e troque este velho blog por meu novo projeto...

3 comentários:

  1. Troque por uma pouco mais de tempo com a mulherzinha tb..rs..rs..Beijos sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito tempo para minha mulherzinha, viu? No mais, obrigado pelo apoio de sempre.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.