01/03/2011

Parte 3 - Como enriquecer no Brasil? Pergunte para a TIM e seus casos de mau atendimento que dão lucro

Além de minhas reclamações na ANATEL, que finaliza minhas queixas sem explicar-me o motivo e no dia seguinte reabre a mesma queixa, apelei para o site RECLAME AQUI. Reescrevi tudo o que já foi dito na parte 1 e 2 desta postagem, nesse blog.

Como enriquecer no Brasil? Pergunte para a TIM e seus casos de mau atendimento que dão lucro

Continuação - Como enriquecer no Brasil? Pergunte para a TIM e seus casos de mau atendimento que dão lucro

Agora, caros cidadãos brasileiros, leiam a resposta da operadora TIM, empresa originária da terra de Berlusconi, e minha réplica logo abaixo:

Prezado Marcelo!
Referente ao protocolo 2011047312586 emitido mediante sua solicitação no site Reclame Aqui.

Informamos que, o senhor poderá efetuar o pagamento do código de barras informado anteriormente pois o mesmo foi ajustado e a data de vencimento permanece a mesma porem sem a cobrança de multas e juros. Caso após o pagamento venha ocorrer a cobrança solicitamos que entre em contato conosco para que possamos realizar o ajuste da fatura.

Quanto a fatura com vencimento em 28/02/2011 conforme análise consta o desconto na página 01 ítem 18 e 19 já concedidos.
Solicitamos que por gentileza finalize a sua reclamação no Site.
Atenciosamente,

Central de Relacionamento com Clientes
www.tim.com.br
Aliás, operadora TIM, conforme consta na página 01 de onde? Que item 18 e 19? Se eu renovei o contrato em dezembro de 2010 por celular? E se em dezembro de 2009, quando fiz o contrato pela primeira vez, não havia página 01 e nem item 18 e 19? Agora, vejam minha réplica para a operadora TIM, que se nega repetidamente a corrigir os erros dela. 

Como já dito e repetido muitas vezes, a conta injusta com vencimento de 25/01/2011 é a quinta cobrança injusta em 13 meses e não aguento mais ter que recorrer a TIM, que nunca me resolveu nada de primeira vez, e depois ter que recorrer a ANATEL e assim sucessivamente, como vem acontecendo a mais de um mês. A conta com vencimento de 28/02/2011 é a sexta cobrança injusta em 14 meses, o valor do desconto não foi dado em fevereiro, como não foi dado em janeiro, como não foi dado por 4 vezes durante o ano de 2010. A TIM ainda disse para a ANATEL, e isso também está registrado na ANATEL, que em 2011 não existe nenhum valor promocional, como a TIM reconheceu pela 5ª vez na conta de janeiro de 2011 e deu o desconto prometido na promoção. A empresa TIM, portanto, mentiu para a ANATEL, agência reguladora. Não posso pagar uma conta com valor indevido, por erro da TIM, para correr o risco de ter valor de juros cobrado em minha conta, para depois passar pelos mesmos problemas de sempre: ligar para a TIM, ligar para a ANATEL e assim por diante. Sou cliente da TIM, trabalho durante todo o dia e faço faculdade durante a noite, infelizmente não disponho de tempo para dedicar a corrigir erros constantes da operadora TIM. Quero que a TIM, como das outras 4 vezes em que cobrou o valor indevido, emita uma fatura com novo vencimento no valor de R$ 39,80 referente a conta cobrada com valores indevidos de 25/01/2011. E também quero, se a TIM for uma empresa pró-ativa e justa, que emita outra fatura para a conta de 28/02/2011 de R$44,72 - que é o valor justo que deveria ser cobrado.
Tive meu celular cortado INDEVIDAMENTE por 8 dias pela operadora TIM, nem ligação a cobrar, nem ligações de emergência para polícia eu podia fazer. Isso é ilegal, desumano e próprio de uma operadora que insiste em errar pela 6ª vez com o mesmo cliente num prazo de 14 meses.
As atitudes da operadora TIM são passíveis de uma ação na justiça, que me cobra valores injustos repetidas vezes, mas em 2011, nega-se a emitir uma fatura com nova data de vencimento para um erro de valores que foi dela, da operadora TIM, que prefere manchar sua imagem empresarial publicamente do que simplesmente admitir e corrigir seu erro. Sou cidadão brasileiro e evocarei todos os meus direitos, nada a mais.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.