05/04/2011

SOCORRO! A Tim me pegou pra Cristo - parte 5

Esta é a sétima cobrança indevida que recebo da TIM num prazo de 15 meses, a terceira seguida só no ano de 2011. Através do protocolo número 2011070202509 reclamei da cobrança indevida em minha fatura de março. Pelo atendimento telefônico, a atendente reconheceu o valor injusto cobrado, recalcuclou a dívida com o valor correto e disse que iria emitir uma nova fatura no valor de R$ 43,94 com nova data de vencimento para 07/04/2011. Paguei esta fatura hoje, dia 05 de abril, porém, acabo de receber em minha residência um "demonstrativo de antecipação", que diz que estou parcelando a dívida referente ao mês de março e que os outros valores serão cobrados nas próximas faturas. UM TOTAL ABUSO desta operadora que não merece a mínima consideração dos consumidores.

Não aguento mais ligar para a TIM que não resolve o problema, depois ligar para a ANATEL que entra em contato com a TIM, que volta a fazer a mesma injustiça no mês seguinte.

Afinal de contas, que operadora é esta? Que país é este em que consumidores são sumariamente abusados repetitivamente e nada acontece com a operadora TIM? E ainda, descaradamente, repete o mesmo abuso seguidamente, sem parar? Quando isso vai acabar? Eu só quero pagar as minhas contas em dia, o que sempre fiz sem nenhum atraso. Quando vai acabar?

Veja aqui os outros passos dessa novela: 
Veja a reclamação no site Reclame Aqui:

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.