01/06/2011

Veja faz escola em Assessoria de Imprensa no Brasil

Faz tempo que a revista Veja abandonou o jornalismo para se dedicar aos gêneros literários da ficção, romantismo, suspense e também à assessoria de imprensa. Em janeiro deste ano comentei sobre a capa dedicada ao Luciano Huck e sua esposa, Angélica. Agora, com exclusividade para a Veja Rio, a revista publica a matéria de capa com Thor Batista, que tem 45 cm de bíceps, como informa a publicação.

Leia abaixo alguns comentários do super-herói da Veja, que por sua vez, utiliza-se da lógica monetarista para pisar em qualquer forma de conhecimento ou cultura. A mesma revista que também gritou contra o MEC e o “livro que ensina errado”, martela nossos olhos sem piedade.

“Nunca li um livro inteiro”, admite. “Na época da escola, copiava os resumos da internet para fazer as provas.” No entanto, geralmente diz que a falta de aplicação nos estudos é compensada por um aguçado tino para investimentos. “Comprei o Aston Martin com o dinheiro que ganhei na bolsa”, afirma. Veja Rio

4 comentários:

  1. Acho que essa matéria não passa de uma brincadeira de mau gosto, um trote que fizerem com o pequeno Thor. Fica claro que não tem jornalista envolvido nisso, qualquer um percebe que deram control-C no perfil do menino no facebook e control-V na vejinha.
    Quem tem ações das empresas X é que deveria se preocupar com a sucessão, quando papai Eike se aposentar. O menino vai torrar o caixa das empresas em figurinhas da Marvel.

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que a Veja virou as Caras para o jornalismo.

    ResponderExcluir
  3. O papai dele vai ter que comprar a Marvel...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.