22/12/2011

Comunique, compartilhe e dialogue

Disseram-nos que o fim estava realmente próximo. Depois desmentiram. Voltaram atrás mas depois repetiram. De qualquer modo, o fato é que seguimos confusos para um futuro incerto. Ainda não sabemos quando será o ocaso da humanidade e nem mesmo se ela terá fim. Quanto aos maias? Infelizmente, eles tiveram seu fim.

Durante a tarde deste dia, estava a recordar involuntariamente de meu amigo que faleceu em 2010 e fez parte de meu texto naquele fim de ano. O tempo passa mas as lembranças ficam. Algumas se fortalecem e outras se liquefazem e nos confundem...

Neste ano aprendi uma porção de coisas. Detestei outras tantas. Amei, sofri, senti saudade e reiventei o meu ser, como sempre. Sou mutante o suficiente para reconhecer que nunca sou o mesmo. Ou sou?

De todo modo, não posso deixar de agradecer a todos vocês que frequentam esse espaço ou por aqui passam de vez em quando. Ganhamos (eu e vocês) o prêmio Top 100 em Comunicação Profissional pelo terceiro ano seguido. Nem sei o que dizer. Obrigado.

O ano de 2011 também ficará marcado pelo fim da minha faculdade de jornalismo. Quatro anos intensos, de muito estudo, conhecendo gente maravilhosa e crescendo e aprendendo muito. Para todos vocês que fazem parte desta caminhada, meu muito obrigado.

Para meu filho, minha mulher, meus familiares e amigos: saibam que vocês estão marcados em cada célula do meu corpo. Não quis dizer que amo vocês para não soar piegas. Mas foda-se: eu amo vocês.

Espero que em 2012 eu possa manter esse espaço com o mesmo intuito de quando começou: fazer comunicação, jornalística ou não, livre e libertária, utilizando o mesmo metáporo de sempre. Eu mergulho fundo na vida e compartilho algo disto aqui, com vocês.

No mais, de mais a mais, boas festas e feliz ano novo. Que 2012 seja repleto de saúde e conhecimento. E não se esqueça: comunique, compartilhe e dialogue. Não deixe de dizer aos outros um simples "obrigado" ou mesmo aquilo que você sente. Beijos e abraços pra todos.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo linda trajetória! Saúde, paz, amor e que 2012 seja de muitas realizações e amadurecimento! Te amo!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.