28/12/2011

Veja insere "A Privataria Tucana" entre os mais vendidos, depois de matéria do Comunique-se

mini_aprivataria
Escrito por Anderson Scardoelli

Livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Júnior, A Privataria Tucana foi inserida na lista dos mais vendidos da semana produzido pela Veja.com. A entrada da no ranking do site acontece um dia após o Comunique-se noticiar que classificação do veículo da Abril não estava de acordo com os números divulgados por algumas livrarias do País.

Nas livrarias Cultura, Publifolha e Saraiva, A Privataria Tucana aparece na segunda colocação entre os livros mais vendidos do Brasil. A obra figura na mesma posição no site especializado em literatura, Publishnews. A reportagem do Comunique-se assinada por Izabela Vasconcelos também mostra que a produção de Ribeiro Júnior é a décima mais comercializada na Fnac. Cultura, Saraiva e Fnac estão entre as fontes pesquisadas para a formulação do ranking da Veja.com.

Mudanças de um dia para o outro
Ausente até a noite de segunda-feira, 26, no ranking dos “20 mais” da Veja.com, o livro que mostra supostas irregularidades durante as privatizações no governo Fernando Henrique Cardoso apareceu na manhã desta terça-feira, 27, na sexta colocação na lista do site da revista da Editora Abril.  Ontem, esta posição era do livro Feliz por Nada, de Martha Medeiros, que agora está em terceiro.

Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, do jornalista Leandro Narloch, que aparecia na segunda colocação, amanheceu na quinta colocação. A vice-liderança dos mais vendidos de acordo com a Veja.com. passou a ser de O livro do Boni.

Alteração da data
Na terça-feira, o dia 28 de dezembro era a data que simbolizava a semana de validade do ranking do site da Veja. Um dia depois, no entanto, o dia que aparece em cima da lista é 21 de dezembro, ou seja, refere-se à semana passada.

Veja_mais_lidos2
Apesar da data, ranking estava publicado na segunda-feira, 26. (Imagem: Reprodução/Veja.com)

veja-mais-vendidos-2
Veja alterou data e inseriu A Privataria Tucana na lista dos mais vendidos.
(Imagem: Reprodução/Veja.com)
 

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.