20/03/2012

As rapidinhas do Sr Comunica - 20/03/2012

Somente um país com excelentes leis (algumas, na verdade, são bem defasadas), e sem nenhuma fiscalização, investigação ou punição da maioria dos crimes e infrações cometidas, é que pode abrigar notícias absurdas como estas:



1 - "Insubordinação: como a presidente Dilma proibiu as comemorações oficiais de 31 de março, o Clube Militar antecipou a festa para dia 29. Os militares da reserva farão um painel sobre "A Revolução de Março de 1964". O convite exige traje esporte fino". Escrito por Ilimar Franco e publicado em O Globo, 17/03/2012.


2 - Sobre o Thor - "Em menos de três anos de habilitação, Thor acumula 51 pontos na carteira. A maioria por excesso de velocidade. Com 20 pontos os que não são filhos de bilionários perdem o direito de dirigir. Se a lei fosse cumprida, ele não estaria dirigindo e, portanto, não atropelaria e mataria o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos". Publicado no blog do Mello.
Perfil no Twitter feito por Thor ( @Thor631 ) após o acidente
Foto usada no perfil @Thor631 - provavelmente feita após o acidente no qual matou um homem

3 - Processo contra ex-jogador Edmundo é extinto. "O processo contra o ex-jogador Edmundo, pelo acidente no carro em que ele dirigia em dezembro de 1995, que resultou na morte de três pessoas na Lagoa, Zona Sul do Rio, foi extinto pelo Supremo Tribunal Federal. [...] Três pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas depois que o ex-jogadorEdmundo saiu de uma boate, no dia 2 de dezembro de 1995, na Lagoa, Zona Sul do Rio. Condenado em 1999, Edmundo começou a cumprir quatro anos e seis meses de prisão, em regime semi-aberto. Ele respondia aos crimes de homicídio culposo e lesões corporais em liberdade. Edmundo chegou a ser preso em junho deste ano, mas ele ficou apenas algumas horas preso em São Paulo. Ele acabou liberado depois de um habeas corpus." Publicado no JB em 15/09/2011.



.
Follow Me on Pinterest

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.