08/04/2012

Procurador do estado do PSDB processará Carta Capital por matéria sobre Cachoeira, Demóstenes e Perillo


Por Natalia Mazotte 


procurador-geral de Goiás anunciou que vai processar a revista Carta Capital por considerar a capa e a matéria principal da edição do último domingo, 1ª de março, ofensivas ao Estado e ao governador Marconi Perillo (PSDB), informou o Portal Terra.
A publicação divulgou, em sua última edição, a manchete "O crime domina Goiás", reportagem que aborda as redes de negócios ilegais do bicheiro Carlinhos Cachoeira com o senador Demóstenes Torres e o governador de Goiás, Marconi Perillo, identificados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo.

Carta Capital também alertou para a "estranha dificuldade em encontrar a edição nas bancas da capital goiana", denunciada nas redes sociais por leitores da revista, noticiou o site Tribuna Hoje. De acordo com o jornal digital Brasil 247, homens em carros sem placa de identificação compraram todos os exemplares disponíveis de bancas de jornal de Goiânia, capital de Goiás.
Segundo o procurador-geral, Ronald Bicca, o Estado de Goiás vai pedir direito de resposta e desagravo ao governador e a Goiás em espaço similar ao da reportagem, acrescentou o Portal Terra. Para ele, a matéria não comprova os fatos e não é cautelosa em suas conclusões sobre as investigações da Polícia Federal.



Follow Me on Pinterest

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.