14/02/2013

Coordenador que acompanharia tragédia em Santa Maria é advogado de um dos donos da boate Kiss

No início da tarde desta quinta-feira, o deputado Jorge Pozzobom, do PSDB, iria acompanhar as investigações da tragédia ocorrida em Santa Maria, que matou mais de duas centenas de pessoas na boate Kiss. Porém, este deputado atuou como advogado de Mauro Hoffmann, um dos sócios e proprietários da boate. O jornalista Giovani Grizotti, da RBS TV, chegou a comentar em seu perfil no Twitter sobre a nomeação do deputado tucano.



Agora no início da noite, foi anunciado um novo nome para a coordenação da Comissão de Representação Externa, o deputado Paulo Odone (PPS), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa. Odone também foi ex-presidente do time de futebol do Grêmio.


Pela nomeação e rápida exclusão do deputado tucano, moradores da cidade de Santa Maria estão preocupados com os rumos da investigação. O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen (PP), disse que só teve conhecimento de que Pozzobom era advogado de um sócio da boate através da imprensa. "Entramos em contato com o deputado Pozzobom e chegamos a um acordo de que a permanência dele certamente prejudicaria o bom andamento dos trabalhos que têm que ser céleres e trazer resultados para a sociedade. Por isso, o deputado declinou de participar da comissão", disse Wesphalen.

(Com informações da Agência de Notícias da ALRS)

2 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.