27/09/2013

Madonna protesta contra perseguições no mundo com cover de Elliott Smith

Madonna protesta contra perseguições no mundo com cover de Elliott Smith
(Por O Grito)

Madonna tem um novo projeto chamado “SecretProjectRevolution” (a essa altura seus fãs mais devotos já estão a par de tudo). Trata-se de um documentário de 17 minutos assinado pelo fotógrafo Steven Klein contra o sistema prisional.

O doc inicia o projeto “Art For Freedom”, uma iniciativa global a favor da expressão artística e contra as perseguições de qualquer tipo. A participação de Madonna nessa ideia consiste em cantar uma cover do cantor Elliott Smith, “Between The Bars”.
Ela realizou um concorrido evento em Nova York nesta terça (24) para apresentar o projeto. Foi na Gagosian Gallery, onde ela tocou a música enquanto era levada para uma sala por homens vestidos de guarda. A performance, claro, já caiu no YouTube. Veja abaixo:
madonna
O projeto também está disponível para download gratuito na web através do site BitTorrent. O vídeo oficial, todo em preto e branco, foi lançado ontem e mostra Madonna interpretando uma assassina/carrasca e também uma prisioneira.
Ela também deu uma entrevista para Vice, que é a curadora do projeto, falando do projeto. Em seu discurso Madonna fala sobre as perseguições que acontecem pelo mundo, seja pela cor da pele, orientação sexual e religião.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.