29/10/2013

Famoso pode? Apresentador Luciano Huck fala ao celular enquanto dirige


Luciano Huck apresentou este sábado (26), em seu “Caldeirão”, o quadro “Vou de Táxi”, no qual interage com passageiros. “Um motorista padrão pelas ruas de São Paulo”, ele disse, ao iniciar o passeio. Na mesma tarde também exibiu uma versão do quadro “Ruim de Roda”, que mostra maus motoristas em ação.

A engenheira Mikaele Tavares, que assistiu ao programa, espantou-se com o número de irregularidades que o apresentador cometeu enquanto dirigia. “O quadro mostrou Luciano Huck em vários momentos que desrespeitam as leis de trânsito”, escreveu a “detetive”.

Ela observou o seguinte: “Em alguns momentos do quadro, ele fez ligações do celular enquanto dirigia. Só depois que começou a falar ele disse que iria parar o carro porque não pode dirigir falando no celular (sendo que deveria ter parado antes). E nas duas vezes que parou, dá para ver a placa de ‘proibido’ parar e estacionar. Como um apresentador, que logo mais iria mostrar o quadro ‘Ruim de roda’ no seu programa, dá um mau exemplo como esse para seus telespectadores? Fica a questão.”

Revi o quadro e constatei que Mikaele tem toda razão. Huck fez tudo que ela observou, como mostram as imagens que selecionei. O mais curioso é que um dos passageiros que pegou era um professor de auto-escola. E ele disse que o apresentador dirigiu bem.

(Publicado Por Nataniel Lima)

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.