31/10/2013

Mano Brown na estreia do programa I Love Periferia


A periferia está cada vez mais nociva àquela sociedade que quis por muito tempo calar a voz dos oprimidos. O Mídia Periférica lançou um teaser do programa de Web Tv I Love Periferia. A roteirização da entrevista foi do Enderson Araujo, fundador do Mídia Periférica. Já a edição do material está com Rodrigo Sousa, do coletivo Paulista Mundo em Foco.
Enderson e Rodrigo se conheceram na entrega do Prêmio Laureate de Empreendedores Sociais; logo nasceu uma parceria entre estes dois baianos arretados. Rodrigo é erradicado na periferia de São Paulo e também é produtor de cinema. Para Enderson, entrevistar o Mano Brown, dentro de sua comunidade e sem o recorte de "artista", foi sensacional:
"Falar com o Brown, sobre sua infância no Capão Redondo e como foi crescer lá, para mim foi fantástico, não foi uma entrevista, foi uma troca de ideia filmada e o melhor, sem script". No mês de novembro, o programa I Love Periferia ficará pronto na integra e terá um lançamento em grande estilo. Essa produção teve a parceria da produtora do Mano Brown, a Boogie Naipe.
Em breve esse "Moleque Atrevido" irá estrelar o I Love Periferia, fazendo valer o nosso direito de se comunicar e de se informar, desmarginalizando a periferia, mostrando nela o que há de valor. Veja abaixo uma prévia do programa:

http://www.youtube.com/watch?v=QvRY8kL0fYE&feature=youtu.be


Prévia da entrevista cedida ao Mídia Periférica, pelo artista Mano Brown do grupo Racionais, lá no Capão Redondo, periferia de São Paulo.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.