17/03/2017

Conheça a tecnologia que aumenta as vendas em até 30%


Em tempos de consumidores pensando duas vezes antes de gastar, um chamariz é indispensável para despertar a atenção da clientela. Os manequins e o banner de promoção já ficaram ultrapassados, e os lojistas agora apostam na vitrine digital para modernizar o PDV (ponto de venda) e melhorar o faturamento.

Estima-se que essa estratégia aumente em mais de 30% o volume final de vendas. E atendendo à demanda do mercado, a Luqy Tecnologia lançou um sistema que facilita atualizações de campanhas e gerenciamento de imagens, vídeos e promoções nas vitrines digitais. São duas opções: o Luqy app, para instalar em tablet próprio ou no aparelho Luqy TV, que transforma qualquer TV em display digital.

Segundo dados de mercado, em média, 48% dos clientes que passam em frente a um estabelecimento com vitrine digital se interessam e entram para conferir. A cada cinco pessoas que observam os displays, uma compra. Além disso, 75% lembram de ter visto mensagens em painel digital. “A solução é para empresários atentos a nova forma de comunicação e é ideal para redes de lojas, franquias, supermercados, farmácias, consultórios e lojas de varejo em geral”, explica Rodolfo Lopes, sócio-diretor da Luqy Tecnologia.


Outra vantagem da vitrine digital é a agilidade para alterar as campanhas, seguindo o timing das vendas: caso tenha um estoque parado e queira fazer uma promoção de última hora, com o uso da tecnologia, isso é possível em um instante. Para não perder tempo salvando a arte em um pen drive e alterando cada display por vez, com a solução da Luqy Tecnologia é possível atualizar os conteúdos digitais com apenas um comando para um ou centenas de displays ao mesmo tempo.

Os conteúdos exibidos no device podem ser vídeos, animações, fotos rotativas ou até projetos completos com o item à venda integrado ao ambiente, por exemplo. “O varejista procura sempre soluções que tragam economia e facilidade na comunicação direcionada ao seu PDV. Isso vem se configurando como uma tendência global: o uso de displays digitais para apresentar campanhas publicitárias, produtos e ofertas, economizando tempo e materiais impressos”, afirma o especialista. Todo o sistema é sem fio e a assinatura é a partir de R$ 49,90 por mês.






INFORME: Independente, o Comunica Tudo é mantido por uma única pessoa, com colaborações eventuais. Apoie este projeto: clique nas publicidades ou contribua.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.