31/05/2017

Chamada aberta para artistas mulheres


R i z o m a - MOSTRA NÔMADA DE ARTE MULTIMÍDIA E COLETIVA

A exposição r i z o m a pretende dar visibilidade para a produção de mulheres artistas contemporâneas. Com duração de 15 dias, inicia em Pelotas, em julho de 2017, e segue uma proposta nômada, que pretende passar em frente os impressos e arquivos digitais. A exposição é proposta pela CATACLISMA, que é um fluxo de prática artística coletiva feminista, que recentemente expõe ideias pelo endereço cataclismacritica.tumblr.com.


In s c r i ç õ e s

A exposição r i z o m a procura o trabalho de artistas mulheres através do envio apenas digital de imagens ou vídeos. Pela proposta nômada, pretendemos utilizar materiais leves e compartilháveis, com o objetivo de ser de muito fácil inserção para trazer uma amostra ampla e democrática da produção atual feminista. Os arquivos serão impressos em tamanho máximo a4 e em boa qualidade para a impressão e os vídeos com até 5min reproduzidos em um só projetor.

Re q u i s i t o s

Não serão aceitas obras de caráter ofensivo ou discriminatório a qualquer minoria e/ou aos ideiais do grupo.


Resultados 

Até 15 de junho de 2017

E n v i o

1 obra por mina, enviar através do email contatocataclisma@gmail.com. No caso de inscrição da mesma artista nas duas modalidades (imagem e vídeo) devem ser feitas duas inscrições.

Anexar>

+ [anexo I] ficha de inscrição +
+ [anexo II] autorização de uso de imagem +
+ vídeo ou imagem

INSCRIÇÕES ONLINE ATÉ 07/06/17
Mais informações: https://cataclismacritica.tumblr.com/post/161117468855/faq-perguntas-frequentes-sobre-a-exposição-r-i-z-o
edital > http://encurtador.com.br/elwT0
ficha de inscrição > http://encurtador.com.br/iuAM6


VOCÊ é muito importante para nós. Queremos ouvir SUA VOZ. Deixe seu comentário abaixo, após 'Related Posts'. Apoie este projeto: clique nas publicidades ou contribua.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.