11/05/2017

Gratitude: aniversarie e presenteie quem tanto lhe ajudou


Não é novidade para ninguém que maio, famoso por ser o mês das noivas, também é importante para este site, que em 2017 completa 9 anos de existência. Entre tantas histórias, há pessoas que fazem parte dessa trajetória, com tamanha dedicação e contribuição que deram ao Comunica Tudo.


Uma delas é o Diego Pignones, colunista e também criador do nosso logo. Sua primeira contribuição data do ano de 2011, com o texto A Banda Bassotti: Música, Política e Solidariedade. Logo depois, tornou-se colaborador assíduo e transformou-se em colunista.


Como retribuição a tudo que o Comunica Tudo já recebeu deste caro amigo, vamos presentear Diego com uma pequena surpresa, mostrando um pouco de sua arte marginal e sensacional. Seus quadros, pintados com diversas técnicas, têm rodado o mundo afora.


Alocado em Santa Maria, Rio Grande do Sul, o artista é influenciado pelo punk rock, usando materiais alternativos (dentre eles, o próprio sangue ilustra parte de um quadro), alternando e criando técnicas. As personalidades retratadas? Pessoas indescritíveis como Frida Kahlo, Joe Strummer, Angus Young e muito mais.


Cidades europeias e brasileiras já compraram suas obras, que começaram a ser produzidas pouco mais de um ano atrás. O publicitário, pintor e colunista do Comunica Tudo também é grande conhecedor da história do futebol no mundo, histórias em quadrinhos, música, enfim, uma pessoa que merece todo o nosso carinho, sem restrições.


Ajude-nos a dizer um sonoro e barulhento MUITO OBRIGADO: conhecendo, adquirindo ou compartilhando suas obras, das quais, nós do Comunica Tudo, somos fãs. E imensamente gratos por tudo de bom que já nos proporcionas-te. Obrigado por ser parte de nossa história e parabéns.

Veja mais e prestigie este trabalho em:
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dpignones/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/dpignones

INFORME: Independente, o Comunica Tudo é mantido por uma única pessoa, com colaborações eventuais. Apoie este projeto: clique nas publicidades ou contribua.

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.