01/09/2017

Obra sick-lit sensação entre jovens ganha continuação na Bienal do Livro do Rio


A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off do livro O Garoto do Cachecol Vermelho, da jovem escritora Ana Beatriz Brandão, traz versão e lembranças de Daniel e outros personagens

Ana Beatriz Brandão, escritora com apenas 17 anos, se prepara para lançar nesta XVIII Bienal do Livro Rio, seu novo livro pela Editora Verus: A Garota das Sapatilhas Brancas. Spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, que já está na quinta edição, este segundo romance da autora e quarto livro já publicado mostra, por meio das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as decisões podem afetar o destino. A autora estará nesta Bienal para a sessão de autógrafos que acontecerá no dia 7 de setembro às 14h30, no estande do Grupo Editorial Record.

Na obra A Garota das Sapatilhas Brancas, os leitores se encantarão com a história de Daniel Lobos, dono de um coração enorme, apaixonado por música e causas sociais que descobre ser portador de uma doença degenerativa sem cura, a Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA. Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente, Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente o que acarreta em uma inevitável conexão.

A autora, que já está doando parte da tiragem do primeiro livro O Garoto do Cachecol Vermelho para a ABRELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), agora doa parte dos direitos de seu lançamento para o Instituto Paulo Gontijo e a ARELA-RS (Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica).

Serviço:
Sessão de autógrafos do livro
 A Garota das Sapatilhas BrancasData: 07/09 (quinta- feira)
Horário: 
14h30
Local: 
Bienal do livro do RJ – Estande da Editora Record
Endereço: 
Pavilhão 3 Azul – Estande 09 e 10


VOCÊ é muito importante para nós: queremos ouvir sua voz. Deixe um comentário após 'Related Posts'. Apoie o #ComunicaTudo: clique nas publicidades ou contribua. Saiba mais através do email marceloaugustodamico@gmail.com

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO. SUA VOZ É IMPORTANTE.