top of page

Disco comemora prêmios, clipes, site e outras conquistas em 2020

Atualizado: 16 de dez. de 2020


Madly In Acoustic

Marcelo D'Amico comemora dois prêmios artísticos, site, clipes e crescimento musical com disco acústico

O ano de 2020, por conta da Pandemia, foi difícil para a maioria das pessoas. Mesmo com dificuldades, Marcelo D'Amico lança um disco acústico no dia de seu aniversário para comemorar as conquistas deste período.


Tudo isso conquistado neste ano de 2020 pelo multi-instrumentista, compositor, produtor musical e fonográfico do interior de São Paulo, Marcelo D'Amico. "Estou muito feliz pelas conquistas, mas ainda tem mais coisas para acontecer que só sairão em 2021", explica o músico.


Motivado também pelo isolamento social da Covid-19, o artista decidiu lançar o Madly In Acoustic no dia de seu aniversário de 44 anos. Este disco tem 4 versões acústicas do álbum anterior, o Madly, e mais uma canção inédita.


Lançado em 21 de agosto, o Madly fez um sucesso acima do esperado pelo artista. Já foi tocado em cerca de 40 países através das plataformas de streaming. "Sinceramente não esperava por um retorno tão grande e tão bom em tão pouco tempo", diz Marcelo, que acabou se sentindo motivado a fechar o ano de 2020 com mais um disco acústico.


Madly In Acoustic foi lançado em 16/12/2020 em 45 plataformas de streaming, em 200 países. "A escolha do nome do disco é óbvia, mas as versões e a música inédita prometem surpreender ainda mais o público".


Ouça:

Marcelo D'Amico nas redes sociais

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page